
Apesar da passagem apagada pela Espanha (Villarreal e Atletico de Madrid), o colombiano se destaca no futebol argentino e a sua pouca idade trás de volta a tona o interesse de clubes europeus
Rafael Borré, de 24 anos e que possui vínculo até junho de 2021 com os millonarios. Esse contrato curto pode ajudar nos objetivos do Real Bétis em contratar um bom nome para ataque e além disso com um custo mais baixo. A aposta em Borja Iglesias (até junho de 2024), vindo do Espanyol até o momento não surtiu o efeito desejado, principalmente com 29 jogos e 3 gols marcados. Com a chegada de Alexis Trujillo, a vinda de outro centroavante se tornou necessária.
“Desde que voltou da Europa estabeleceu metas que pouco a pouco foram alcançadas: ser titular no River, conquistar uma posição, alcançar A equipe nacional agora parece estar próxima de outro desses objetivos, que deve ser transferido para a Europa e voltar mais forte e maduro do que na ocasião anterior, quando ele percebeu que ainda não estava pronto” – afirmou Jaime Pabón, preparador-físico de Rafael. Vale ponderar que o rendimento de Santos Borré no River Plate é alto com 39 gols em 98 jogos.
Foto de capa: Divulgação/AFP.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…