| |

Real Madrid define preço para a venda de Isco

O Real Madrid pode deixar Francisco Román Alarcón Suárez, mais conhecido como Isco, sair durante a próxima janela de transferências. A possibilidade da saída do jogador tem atraído o interesse de vários clubes na Europa.

O time merengue teria tomado essa decisão porque o próprio jogador pediu para deixar o clube. A justificativa do espanhol é de que não teve as oportunidades esperadas nesta temporada. Assim, apesar de ter uma cláusula de rescisão no valor de 700 milhões de euros, especula-se que o Real vai deixá-lo sair por apenas 20 milhões de euros.

Isco vê a possibilidade como uma boa notícia, pois quer voltar a se sentir importante e parte de um projeto vencedor. Dessa forma, espera poder ter a oportunidade de lutar por uma vaga na seleção espanhola para a Copa do Mundo de 2022 do Catar.

O atleta de 28 anos está no time merengue desde 2013 e está chegando ao seu último ano de contrato. Ao longo dos anos atraiu o interesse de grandes clubes, como por exemplo, PSG, Manchester City, Tottenham, Juventus, Milan, Inter de Milão e outros. Mas agora resta saber se uma dessas grandes equipes se voltará para ele novamente e acreditará que o jogador ainda pode fazer a diferença com seu talento.

Caso consiga uma mudança para uma grande equipe, terá a chance de mostrar ao Real Madrid que o time cometeu um erro ao deixá-lo sair. Por outro lado, apesar do talento do jogador, o Real estaria interessado em vendê-lo rapidamente, porque o time quer o dinheiro para investir em outras contratações.

FOTO DE CAPA: Getty Images