Real Madrid e Liverpool disputam contratação de joia inglesa

Foto: Alex Grimm/Getty Images

De acordo com o diário espanhol AS, o Real Madrid está de olho no futuro e, após a saída de Casemiro, tem monitorado a situação de Jude Bellingham.

Com a chegada de Tchouaméni para assumir o lugar do brasileiro, o volante inglês chegaria para substituir Modric no futuro. O croata segue atuando em alto nível, mas está chegando na fase final da carreira e o Real Madrid enxerga em Bellingham o nome ideal.

No entanto, o Liverpool também está bem interessado no jogador. Os ingleses estão dispostos a pagar mais que 100 milhões de euros para tirá-lo do Borussia Dortmund, que é conhecido por fazer jogo duro e lucrar bastante na venda de jogadores.

Ainda assim, a decisão poderá ficar nas mãos de Bellingham, já que o Real Madrid também pretende investir pesado, pois teve participação tímida nas últimas janelas de transferências, aguardando o momento certeiro para “dar o bote”.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo