O jovem espanhol tem passagens por grandes camisas e ganha espaço pelo Milan. Com vínculo ligado aos madrilenhos uma claúsula pode dificultar sua ida aos Reds Devills.
Brahim Díaz não teve oportunidades tanto no Real Madrid quanto no Manchester City e o destino rumo à Itália foi de grande valia para sua carreira. O caminho junto ao Milan teve sobretudo a busca por mais espaço e o desempenho atual agradam a todos. Ainda que não tenha seu nome vinculado a transferências após o término do seu empréstimo, um acordo entre espanhóis e ingleses determinaram uma forma de evitar propostas tentadoras.
Segundo informa Daily Mail, o negócio entre Manchester City e Real Madrid em 2019 pelo jovem de 21 anos foi estabelecido entre as partes onde os Los Blancos teriam que pagar cerca de 40% aos Citizens numa venda futura para o United.
Apesar de não haver interesse dos Reds Devills pelo jogador, os Citizens travam uma possível investida dos rivais. Enquanto isso, o Milan aproveita o talento de Brahim para a importante rotatividade do elenco nesta temporada (são 28 partidas, quatro gols e três assistências).
Foto destacada: Getty Images
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…