Real Madrid mira jovem promessa do Cartagena

O panamenho Adalberto Carrasquilla, jogador do Cartagena, clube da segunda divisão da Espanha, despertou o interesse do Real Madrid. Segundo o jornal As, o jovem jogador de apenas 21 anos teria entrado na lista dos jogadores desejados pelo técnico Zinedine Zidani, visto que a equipe merengue ainda não gastou nesta janela de transferências.

O plano inicial seria que Adalberto permanecesse no Cartagena, porém o atual campeão da La Liga estaria disposto a oferecer 1 milhão de euros para trazê-lo para o Santiago Bernabéu. Vale ressaltar que Carrasquilla também atua na Seleção Panamenha, tendo sido convocado para a seleção preliminar da Copa do Mundo FIFA 2018.

O jovem chegou ao Cartagena em agosto de 2019 por empréstimo do Tauro para finalizar o ano com a opção de compra. Em novembro, o Cartagena anunciou a compra oficial do jogador pelo valor de 300 mil euros, em um contrato com vínculo até 2025. Neste domingo (20), no empate por 0 a 0 contra a Real Sociedad na estreia do Real Madrid na La Liga, Zidane chegou a utilizar Sergio Arribas e Marvin Park, dois jovens jogadores.

FOTO DE CAPA: Divulgação.

Resta1

Jalile Elias

Aspirante a jornalista esportiva, torcedora do Liverpool e Fluminense