Real Madrid na frente da corrida por Alaba

Segundo o jornal “As”, da Espanha, o gigante europeu seria o primeiro da lista de times que desejam contratar David Alaba, lateral da equipe alemã Bayern de Munique.

O contrato do austríaco com o Bayern vai até Junho, logo pode começar as negociações com outros clubes para a próxima temporada. Além dos benefícios econômicos, o Real Madrid prepara um contrato de quatro anos, segundo a imprensa espanhola. Outro fator que também faz do maior campeão da Europa ser o destino ideal, é que o sonho do jogador seria vestir a camisa dos blancos.

Há outros clubes interessados no jogador, e um deles é o Liverpool que também pode preparar uma grande oferta. A única certeza que temos é de que o jogador deixará o time alemão após 12 anos, clube no qual ganhou nove Ligas Nacionais, seis Copas da Alemanha e duas Champions League.

Foto de capa: Bayern de Munique.

Treinadores com mais vitórias por uma mesma seleção VEJA SUA CIDADE! Onde assistir Brasil x Suíça na sua cidade ZEBRAS, TÁ? Veja os resultados inesperados da Copa do Mundo até aqui: Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça