O atual campeão da La Liga deseja diminuir sua folha salarial para, futuramente, fazer transferências que potencializem seu elenco.
Mesmo com foco na disputa do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões, o Real Madrid não deixa de planejar suas ações futuras. Apesar de disputar com Sevilla, Atlético de Madrid e Barcelona o título da La Liga e fazer amanhã (27) uma semifinal com o Chelsea, as atenções podem cair sobre outra questão envolvendo o clube. Entre cortes na folha salarial e transferências, a equipe espanhola pretende aumentar seu caixa com €250 milhões para equilibrar suas contas, segundo o jornal AS.
Nesse sentido, existem alguns atletas que podem estar de saída do Real Madrid, como Isco, Mariano Díaz, Álvaro Odriozola e Marcelo. Além disso, resta saber como ficará a situação de Gareth Bale, atualmente emprestado ao Tottenham. Luka Jovic e Dani Ceballos, ambos também emprestados, são outros jogadores que podem deixar a Espanha de forma definitiva, tendo em vista que não conquistaram a confiança de Zidane.
Ademais, em relação ao zagueiro Raphael Varane, ainda podemos esperar mais capítulos dessa “novela”. O francês de 28 anos deixou seu futuro em aberto e interessou a clubes como Paris Saint-Germain, Manchester United e Chelsea.
Foto de capa: Getty Images.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.