Real Madrid quer reforçar lateral-direita e monitora situação de Pedro Porro no Sporting

LISBON, PORTUGAL - SEPTEMBER 11: Pedro Porro of Sporting CP during the Liga Bwin match between Sporting CP and FC Porto at Estadio Jose Alvalade on September 11, 2021 in Lisbon, Portugal. (Photo by Carlos Rodrigues/Getty Images)

Enquanto o Sporting não soluciona a situação de compra de Pedro Porro, outr os clubes aparecem interessados numa das grandes sensações dos Leões da época. É o caso do Real Madrid, que segundo detalha o jornal espanhol Mundo Deportivo

, colocou o lateral-direito de 22 anos na lista de cotados para assumir a posição.

O lateral-direito vive sua melhor fase na carreira emprestado ao Sporting, clube no qual já soma 52 partidas em uma temporada e meia. Por conta das boas atuações, o Leões querem efetivar a compra do jogador junto ao Manchester City, mas com os merengues interessados podem mudar o acordo entre os portugueses e os Citizens.

Vale destacar que o Sporting tem uma opção de compra de 8,5 milhões de euros e, caso consiga a avançar às oitavas de final da Liga dos Campeões, receberá um montante de 9,6 milhões que lhe permitirá fazer o pagamento da cláusula de compra.

O Real Madrid, por sua vez, analisa o mercado em busca de um lateral-direito, pois atualmente conta com apenas Dani Carvajal como jogador de origem e Carlo Ancelotti improvisa Lucas Vázquez, Nacho e até Fede Valverde na posição.