| |

Real Madrid renova com Camavinga até 2028 e aumenta valor da multa rescisória

De acordo com o jornal Marca, Eduardo Camavinga aceitou a proposta de renovação do Real Madrid até 2028. O novo acordo também terá uma significante melhoria salarial e um aumento na multa rescisória, que será de 1 bilhão de euros.

O acordo foi desenhado na última temporada e sacramentado nos últimos dias. O francês foi fundamental nos seus dois primeiros anos de Real Madrid. A intenção do merengue era reconhecer a perfeita adaptação do jogador, atuando em diversos setores do campo.

Independente da posição que jogava, Camavinga se destacava e dava exemplo dentro de campo. O volante atuou em diversas partidas improvisado na lateral-esquerda pela falta de opções, mas deverá ganhar mais oportunidades em sua posição de origem na próxima temporada. Esse é um dos principais desejos de Carlo Ancelotti.

O jovem custou apenas 30 milhões de euros ao Real Madrid. Assim como aconteceu com Militão, Rodrygo e Vinícius Jr, os espanhóis ainda não anunciaram a renovação de Camavinga, mas os acordos deverão se tornar públicos com a abertura da janela de transferências.