Real Madrid se interessa por contratação de goleiro suiço

DOHA, QATAR - NOVEMBER 28: Switzerland goalkeeper Yann Sommer in action during the FIFA World Cup Qatar 2022 Group G match between Brazil and Switzerland at Stadium 974 on November 28, 2022 in Doha, Qatar. (Photo by Visionhaus/Getty Images)

O Real Madrid já pensa nos reforços de 2023 e está atento a vários jogadores na Copa do Mundo. Os merengues acompanham a situação de diversos atletas em seus clubes e observa goleiro da seleção suiça.

Segundo informa o site espanhol Defensa Central, o Real Madrid observa e manifesta interesse na contratação de Yann Sommer. O clube merengue busca no mercado um goleiro para ser reserva de Thibaut Courtois e acompanha o suiço de 33 anos no Borussia Monchengladbach.

Além disso, o futuro do atual reserva, Andriy Lunin, segue incerto no Santiago Bernabéu, apesar das boas atuações quando foi exigido nesta temporada. O goleiro ucraniano pretende ter mais minutos em campo e avalia deixar a capital espanhola.

Assim, surge a busca dos merengues por Sommer, que tem contrato até metade de 2023 com o Borussia M’Gladbach, clube no qual está desde 2014 e é um dos principais jogadores.

Os times do Brasil com mais títulos nacionais AINDA JOGAM? Veja experientes jogadores que ainda estão em atividade Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham?