
Rayan Cherki, de 16 anos, é uma das promessas do futebol francês. O meia, que também já atuou nas duas pontas, estreou no futebol profissional em 2019 e já despertou interesse de vários clubes europeus como o Real Madrid, Manchester United e Arsenal. O jovem atleta é um dos jogadores desejados pelo treinador merengue Zinedine Zidane para compor o plantel do time espanhol.
A informação foi confirmada pelo presidente do time de Lyon Jean-Michel Aulas em sua última entrevista coletiva. Ele afirmou que na época da assinatura do contrato profissional com a equipe francesa, Rayan Cherki despertava interesse no Real e no United.
“É incontestável que o jogador vai muito longe. É por isso que fizemos um esforço para firmar um contrato profissional com o Lyon. As duas equipes que estavam interessadas quando firmamos o contrato eram o Real Madrid e o Manchester United”, explicou o dirigente.
O jogador de nacionalidade argelina e francesa já atuou 16 vezes na atual temporada, marcou oito gols e deu três assistências. Seu contrato com a equipe do Lyon vai até junho de 2022.
Foto de capa: Damien LG – OL
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…