
Após quatro anos do agressivo mercado de transferências com as contratações marcantes de Neymar e Mbappé, o PSG volta a fazer uma janela forte e se aproxima de anunciar os reforços. As movimentações vem depois dos fracassos recentes na Liga dos Campeões, cujo é grande obsessão dos parisienses. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Gianluigi Donnarumma, Achraf Hakimi e Sergio Ramos estão próximos de serem oficializados.
Para a próxima temporada, o PSG já oficializou a chegada de Georgino Wijnaldum e ainda segue em busca de mais jogadores badalados. Com os fins de contrato de Camavinga e Pogba, a gestão francesa compete frente a concorrência sobretudo da Premier League para fortalecer o elenco.
Vale ressaltar que três, dos quatro reforços chegam em Paris a custo zero e apenas Hakimi foram depositados 60 milhões de euros e mais 10 milhões em variáveis aos cofres da Inter de Milão. Além disso, o lateral marroquino também foi um dos primeiros a fazer os exames médicos.
Portanto, fora as saídas previstas nesta janela, o PSG pretende investir mais pesado para deixar o elenco pronto e competitivo no comando de Mauricio Pochettino.
Foto destacada: Getty Images / Edição Mercado do Futebol
A ida de jovens brasileiros ao exterior antes mesmo da estreia profissional tem se tornado cada vez mais frequente. Um…
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…