O Remo segue fazendo a “faxina” no elenco durante a quarentena, após a saída de quatro jogadores: Jackson, Nininho, Wesley e Lukinha, o clube anunciou mais duas dispensas, totalizando 6 atletas a menos durante a parada do futebol, no período da pandemia de Covid-19.
O primeiro foi o lateral direito Cesinha, que estava emprestado ao Uberlândia, e ao final do contrato de empréstimo, foi revinculado ao Leão Azul, com o seu nome aparecendo novamente no BID como atleta do Remo, mas o clube não havia interesse e fez acordo com o jogador, que tinha contrato até o final do ano. Cesinha disputou 4 jogos oficiais com a camisa azulina e não marcou nenhum gol.
O volante Rafael Tufa, que de certa forma, estava esquecido pelo Baenão, após sofrer uma grave contusão em amistoso contra a Tuna ano passado e ficar 6 meses “de molho” no NASP (Núcleo de Saúde do clube), também teve a sua dispensa confirmada pelo advogado azulino Pietro Alves Pimenta. O atleta não interessava mais ao clube desde a temporada passada, que apenas aguardava a recuperação clínica 100% do jogador, pra poder chegarem em um acordo. Rafael Tufa fez 5 jogos oficiais pelo Leão Azul, não tendo marcado nenhum gol.
Foto: ASCOM Remo.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…