
Camavinga com a camisa do Rennes. Foto: JEAN-FRANCOIS MONIER/AFP via Getty Images)
Uma das maiores promessas do mundo do futebol, o franco-angolano Eduardo Camavinga é pedido expresso de Zinedine Zidane para reforçar o Real Madrid na próxima janela de transferências.
Só que o Rennes não quer abrir mão de seu destaque tão facilmente. Depois de fazer uma brilhante campanha na já encerrada Ligue 1, o clube ficou em terceiro lugar e se classificou para Champions League pela primeira vez em sua história e não tem necessidade de realizar uma venda urgente.
Sabendo que não faltam pretendentes para o jovem meio-campista, a imprensa francesa e o jornal Mundo Deportivo asseguram que o clube francês taxou seu talento em 75 milhões de Euros, 452 milhões de reais na conversão direta.
Essa seria a contratação sub-20 mais cara da história do Real Madrid. Nunca foram gastos mais de 50 milhões de Euros dentro dessa filosofia de contratar jovens e desenvolve-los (Vinícius Jr e Rodrygo custaram 45, por exemplo).
Além do clube espanhol, PSG e Manchester City também são apontados como possíveis destinos para o diamante francês.
Foto capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…