Apesar de novamente bater na trave e termos de acesso, sendo que desta vez o time estava classificado até próximo dos 40 minutos do segundo tempo, o Canarinho de Erechim busca manter a base e contratar jogadores conhecidos da região. A diretoria renovou o vínculo com os seguintes atletas: Muriel, Reinaldo, Luís Eduardo (defensor), Caprini, Mossoró, Zé Mário, Quirino, Revson, Fidélis, Deivity (goleiro), Allan e Clayton. No gol, o titular de 29 anos permanece, mas terá uma disputa intensa com o arqueiro Paulo Gianezini que estava no Criciúma Esporte Clube. O zagueiro, o lateral-direito e o lateral-esquerdo também continuam na agremiação.
Chegando no meio-campo, a base principal e os constantes reservas que entravam em campo também seguem no Ypiranga, são os casos de Reinaldo (31 anos), Mossoró (24 anos), Revson (33 anos), Fidélis (32 anos) e Clayton, complementando Robson ex-Remo foi contratado. No ataque, o Caprini (23 anos) e Quirino (27 anos) renovaram, sendo peças importante na engrenagem, além disso Dija Baiano ex-Fast Club é um dos reforços. Vale lembrar que Junior Rocha (ex-Luverdense) foi anunciado como treinador, no mais o meia Tarik se despediu do elenco para rumar ao Ituano Futebol Clube e Douglas foi emprestado ao Santo André.
Foto de capa: Ypiranga de Erechim.
O Palmeiras se tornou exemplo na revelação de muitos craques que hoje brilham em outros times, principalmente no futebol europeu.…
Richard Ríos chegou ao Benfica-POR mostrando muita habilidade em suas atuações pelo time português. Ele marcou um gol logo em…
Galo irá apresentar as garantias bancárias ao Talleres para sacramentar o acordo pelo meio-campista por US$ 4 milhões (R$ 22,3…