| |

Diretoria do Santos trabalha para renovar com Sandry

Visando blindar seu elenco, a diretoria agora trabalha para a renovação contratual do meia Sandry, de 18 anos, e a ideia é firmar um novo vínculo para quatro temporadas. As conversas já se iniciaram com o empresário do jogador, que sinalizou de forma positiva com o ‘plano de carreira’ oferecido inicialmente pela diretoria.

Sandry tem como empresário Giuliano Bertolucci, o mesmo empresário do atacante Kaio Jorge. Ambos negociam suas renovações contratuais com o Santos, porém cada um com uma situação diferente. Com o empresário, o Santos tem uma dívida dos tempos da gestão Modesto Roma Jr., que alcança a cifra dos R$ 12 milhões.

Mesmo muito jovem, Sandry vem se firmando no time principal do Santos há um bom tempo. Ao lado do atacante Ângelo, Sandry é tido como um dos grandes nomes que a base santista revelou em 2020, e tem contrato com o Santos até julho de 2022. O jogador assumiu a vaga deixada no meio campo, que era de Diego Pituca, que se transferiu para o futebol japonês. Para o antigo titular, Sandry é inclusive melhor que ele, e certamente terá um promissor futuro no Santos. Os bons treinos e atuações seguras nas partidas, encheram os olhos do técnico Ariel Holan, que já garantiu o jogador como titular na partida contra o San Lorenzo, pela pré-Libertadores.

Desde que estreou no time principal do Santos, Sandry já atuou em 36 partidas, com atuações destacadas e seguras, mas ainda não fez seu primeiro gol com a camisa do Peixe. O técnico Ariel Holan vê no jogador um grande potencial, e sugeriu ao jogador que observasse por vídeos, o posicionamento e deslocamentos diagonais de jogadores como Aranguiz (Bayer Leverkusen) e Cesc Fàbregas (Mônaco), que se destacam pela facilidade nas jogadas ofensivas.