Diego Tardelli não continuará no Santos para 2022

Diego Tardelli jogando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC

Na manhã desta quinta-feira, a diretoria santista decidiu não continuar com o atacante Diego Tardelli, de 36 anos. O jogador chegou ao Santos em agosto, depois de ficar quatro meses sem clube, ao se desligar do Atlético Mineiro.

Pelo Santos, o atacante jogou 13 jogos, 12 pelo Campeonato Brasileiro e 1 pela Copa do Brasil, com um gol anotado e 613 minutos em campo, segundo o site Diário do Peixe. A diretoria poderia ter optado em renovar o contrato até o final do Campeonato Paulista, mas a preocupação da quantidade de jogos que o atacante ficou de fora neste período, pesou na decisão.

Desde que chegou ao Santos, Diego Tardelli ficou de fora de 9 das 22 duas partidas, o que significa 40% dos jogos, devido ao trabalho de recondicionamento físico no início e lesão nos últimos dias. Nos jogos que atuou, Tardelli foi titular e concluiu toda a partida, em apenas um dos jogos, contra o Corinthians.

Atualmente, no ataque santista Carille tem Marinho, Marcos Leonardo, Lucas Braga, Marcos Guilherme, Raniel e Bruno Marques. O time também negocia com Alef Manga (Goiás) e Willian Bigode (Palmeiras)

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos