Revelados pelo Fluminense, Metinho e Kayky podem retornar ao futebol brasileiro

O Grupo City acertou a compra da SAF do Bahia e o negócio deve ser oficializado nos próximos dias. Sendo assim, a tendência é que aja uma procura de reforços para o clube, que está próximo de subir para elite do futebol brasileiro.

De acordo com o UOL Esporte, a maioria de jogadores brasileiros que pertencem ao grupo podem reforçar o Bahia. Nesse sentido, dois jogadores revelados pelo Fluminense estão neste ‘bolo’: Metinho, atualmente emprestado ao Lommel, da Bélgica, e Kayky, emprestado ao Paços de Ferreira.

Metinho fez apenas um jogo no profissional do Tricolor Carioca até ser vendido, enquanto Kayky somou 37 jogos, quatro gols e quatro assistências. Agora, a dupla surge como opção para reforçar ao Bahia na próxima temporada, mas a situação ainda está em fase inicial.

Por fim, um retorno ao Tricolor não está sendo cogitado, já que o Grupo City vê a parceria entre os clubes que pertencem a ele como fundamental para evolução deles. Diante da compra do Bahia, ainda recente, o empréstimo de jogadores ajudaria, ainda mais a dupla ex-Fluminense.

FIFA 23: time de 1 milhão para destruir na primeira Weekend League FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil