Rivais de Manchester disputam contratação de zagueiro italiano, diz jornal

Foto: Danilo Di Giovanni/Getty Images

Um dos principais zagueiros do futebol italiano, Alessandro Bastoni desperta atenção do mercado da Premier League e é disputado por rivais. De acordo com a Gazzeta dello Sport, Manchester City e Man United estão interessados na contratação do defensor de 23 anos para a próxima temporada.

Este não é o primeiro interesse da Inglaterra por Bastoni. Na última janela o Tottenham tentou tirar o zagueiro da Inter de Milão a pedido do seu ex-treinador de Nerazzuri, Antonio Conte, mas não houve sucesso e o jogador permaneceu em San Siro.

Enquanto isso, City e United acompanham de perto o defensor italiano. Na Inter, onde chegou em 2016, tem contrato até junho de 2024 e espera-se que a direção do clube abra as negociações para renovar seu vínculo.

não é de hoje. Tottenham

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo