
Foto: Divulgação/River Plate
Os clubes brasileiros receberam um verdadeiro balde de água fria. Nicolás De La Cruz, que ficaria livre no mercado no fim do ano, renovou seu contrato com o River Plate.
Principal destaque do meio de campo do River, o uruguaio renovou seu contrato com os Millonarios até 2025.
De La Cruz era alvo de ao menos dois clubes brasileiros: Palmeiras e Atlético-MG. Os dois clubes já haviam feito contatos com o atleta, e esperavam o fim de seu contrato, em 31 de dezembro, para fazerem proposta oficial.
Nico, como é conhecido, é irmão de Carlos Sánchez, e joga pelo River Plate desde 2017. Entrou em campo por 176 partidas, marcou 29 gols e deu 37 assistências. Suas boas atuações lhe renderam a convocação para a Copa do Mundo de 2022, pelo Uruguai.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…