Robben anuncia retorno ao FC Groningen

Robben

Arjen Robben vai voltar aos campos! O jogador de 36 anos está em treinamento há semanas para fazer do elenco do FC Groningen no início da temporada 2020/2021. Robben tinha anunciado a sua aposentadoria em 2019, quando vestia a camisa do Bayern de Munique.

“O clube vai precisar de qualquer ajuda durante esse período para enfrentar a crise “, Robben explicou sua decisão no site do FC Groningen. “Eu também participei de várias ações e pensei no que mais eu poderia fazer pelo nosso FC. Nas últimas semanas, tive muitas encontros com pessoas do clube e tenho ouvido os torcedores: “Arjen, siga seu coração!”.

No domingo, Robben participará de uma coletiva de imprensa em que explicará sobre o projeto que está atualmente em andamento no clube e também toda a sua trajetória para poder retornar aos gramados.

Arjen Robben começou a sua carreia no FC Groningen onde estreou profissionalmente em 2000. Ao decorrer da sua carreira, ele passou por vários clubes como Bayern de Munique, Chelsea e Real Madrid. Além disso, pela seleção holandesa, atuou em três Copas do Mundo (2006, 2010 e 2014). Atualmente é o jogador que mais vestiu a camisa laranja.

Créditos foto de capa: Divulgação FC Groningen

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game