
Foto: Bruno Sousa / Atlético
Diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano avaliou sua permanência no clube, em entrevista coletiva nesta quinta (27).
‘Todos vocês sabem do momento que o clube passa, um momento de transformação. E realmente eu tenho contrato (até 2024), a gente tem conversado sobre continuidade ou não, mas é uma avaliação que não cabe só a mim’.
Ressaltando seu bom relacionamento com as lideranças do clube, Caetano afirmou: ‘Se quero permanecer? Claro que sim. Minha família está totalmente adaptada aqui, eu estou num grande clube com excelente infraestrutura, uma torcida apaixonada que sempre teve o maior respeito pelo meu trabalho’.
O dirigente aproveitou também para comentar as especulações de que o Galo já teria iniciado conversas com Paulo Bracks, diretor de futebol do Vasco.
Em relação ao clube buscar outras opções, isso é totalmente legítimo, e do mercado. E se um contato foi feito com outro profissional, eu tenho que entender. Mas enquanto eu
estiver aqui o meu foco é 200% em fazer o melhor para o Galo, reverter esse momento dificil, terminar bem o ano, fazer um grande enfrentamento com o Palmeiras e também respeitar que o mercado funciona assim mesmo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…