Rodrigo Caetano comenta sobre jogadores em fase final de contrato no Atlético-MG
Durante entrevista para a Rádio da Massa, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG, respondeu sobre renovações. Junior Alonso, Micael, Godín, Réver, Vargas, Mariano e Igor Rabello têm contratos encerrando em dezembro.
“O Micael, nós o emprestaremos para a MLS (Major League Soccer). Mas ele vai com o contrato renovado, até porque se empresta, para ganhar minutagem, então tem que renovar o vínculo”.
“Sobre o Alonso, não tem o que fazer. Ele está aqui porque conseguimos algo que não esperávamos, a verdade é essa”. Alonso está emprestado ao Galo até dezembro, graças à crise econômica na Rússia, em decorrência da invasão do país à Ucrânia.
“Os demais, eu antecipo que o nosso desejo é que todos permaneçam. Todos eles têm a sua importância, e cada um dos casos será tratado de forma individual, em seu devido momento.”
“(…) então, a manutenção da base do nosso elenco já aconteceu, e seguirá acontecendo. Agora, é provável que talvez não tenhamos êxito em todas as negociações, enfim, isso é do jogo. Mas posso antecipar que a gente gostaria que todos permanecessem sim.”