Rodrigo Caetano defende trabalho de Antonio Mohamed no Atlético-MG

Em entrevista concedida para a Rádio Itatiaia, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, fez comentários sobre o trabalho de Antonio ‘El Turco’ Mohamed a frente do clube.

‘É natural que um técnico pós o ano de 2021 sofreria esse tipo de cobrança, desconfiança. E aí que eu acho que vem o mérito dele. Conversamos com uns tantos (de treinadores), que deram suas justificativas para não assumir o Galo. E ele (Mohamed) veio. E se sentiu honrado pelo fato de estar aqui conosco’.

‘(…) até agora os números dele são muito bons. O que tínhamos para ganhar, nós ganhamos com ele. E que bom que ele encara isso (pressão) com naturalidade.’

Mohamed segue sem o prestígio de parte da torcida do Atlético, e chegou a estar próximo de uma demissão, após o empate contra o Ceará, 2 semanas atrás. No entanto, as duas vitórias contra o Flamengo e a virada diante do Fortaleza deram novo fôlego ao trabalho de ‘El Turco’.

Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team FIFA 23: dica de time inicial com jogadores brasileiros LIBERTA? Veja as notas dos jogadores do Botafogo no confronto contra o Goiás, pelo Brasileirão