
Diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano concedeu entrevista para a Rádio da Massa, de Belo Horizonte. Entre os assuntos abordados, comentou um possível interesse do Botafogo por Savarino.
Caetano respondeu: “Nós não tivemos nenhuma consulta. Lamentavelmente, nem todos têm responsabilidade sobre o que escrevem na internet, e acaba que muitas vezes isso nos toma energia e tempo”.
“Eu passo muita parte do meu tempo desmentindo situações que não têm o menor cabimento. Então, não existiu nada sobre o Savarino”, complementou o diretor.
Rodrigo Caetano, no entanto, afirmou que nenhum jogador do Atlético é inegociável, mas que a ideia do clube será sempre manter seus principais destaques.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…