Roma está próximo de fechar com lateral Bryan Reynolds

Mais uma joia da nova safra estadunidense, o lateral se aproxima de fechar o “Giallorossi” nos próximos dias.

A poucas dias do fechamento da janela de inverno, a Roma procura se reforçar no mercado e se aproxima de acerto com jovem Bryan Reynolds. O lateral, considerado um dos futuros da Seleção dos Estados Unidos, prepara-se para mudança de clube em breve.

A informação foi revelada pelo jornalista especializado em transferências Nicolò Schira, onde avança que o lateral de 19 anos se aproxima de acerto por empréstimo com compra obrigatória de 7,5 milhões de euros. A fonte citada revela que o acordo foi selado por quatro temporadas e meia com o “Giallorossi”. Reynolds é um dos jogadores mais promissores da geração estadunidense e pelo FC Dallas (clube que o revelou) já participou de 31 partidas como profissional.

Atual terceira colocada do Campeonato Italiano, a Roma nas próximas semanas terão novidades sobre a negociação. Desta forma, o Estados Unidos segue inserindo seus grandes talentos com grande potencial no mercado europeu.

Foto destacada: Getty Images / Edição Mercado do Futebol

FIFA 23: Os melhores jogadores da Premier League sem o Big Six Real Madrid tem interesse em craque argentino Os goleiros com mais jogos sem levar gol pela seleção brasileira Jogador português agride mulher e foge do país