Rueda define futuro de Rwan no Santos

Há alguns dias, a diretoria santista em reunião com o empresário do atacante Rwan, afirmou que não teria dinheiro para contratar o atacante, que é vinculado ao Flamengo de Guarulhos, e tem seu passe com preferência de compra ao Santos, de R$ 700 mil, por 70% dos direitos federativos. Em entrevista ao site Diário do Peixe, Andres Rueda falou sobre os próximos passos do atacante que é destaque da categoria Sub-20.

“O Rwan vai ser contratado, obviamente. Na negociação, a gente tem técnicas. A gente vai sempre lutar para fechar o melhor negócio para o Santos. Se o valor é 700, e eu puder contratar por 500, melhor. Esse é o meu papel”.

Sobre acertar a compra, Rueda falou que ‘está dentro do prazo’, que o contrato permite. “Numa situação dessa, quando é líquido e certo, que tem até o fim do ano para exercer por um valor, p osso fazer um doce para ver se consigo a redução de preço. Tenho até 31 de dezembro para contratar, está tudo certo.”

Rwan vem se destacando nas categorias de base do Santos. Nesta temporada, o atacante atuou em 27 partidas, e balançou 15 vezes as redes adversárias, som passagens pelo Sub-20 e Sub-23.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time