| |

Autor de um dos gols na última vitória, Toró é monitorado pelo Nantes, da França

Jonas Toró de apenas 21 anos, foi acionado por Fernando Diniz na última quarta-feira (16) e fez o gol que consolidou a vitória do Tricolor por 3×0 sobre o vice-líder, Atlético Mineiro. A jovem revelação de Cotia que fez apenas o seu sexto jogo na temporada é monitorado pelo Nantes, da França .

O atacante já havia recebido uma proposta para defender o clube europeu na última janela de transferências. Entretanto, a oferta não agradou e foi recusada. Os franceses seguem acompanhando a evolução do jovem atacante,pretendem monitorá-lo para uma nova investida na próxima janela.

O São Paulo não recebeu nenhuma nova proposta a mesa ao certo, e segue contando com o atleta até o fim de seu contrato – dezembro de 2022. Após a partida de quarta, o técnico Fernando Diniz elogiou a atuação do seu comandado.

“Tem jogador que vai iniciar o jogo e outros que vão entrar. O [ Jonas] Toró teve alguns problemas musculares. Na Libertadores ele teve uma enfermidade. É um jogador que eu gosto bastante, já teve inúmeros pedidos de empréstimo para a Série A e eu gosto muito. Ele está bem no treino, mas assim como outros estão. Os 11 que iniciam estão sempre abertos, o São Paulo é a prova disso. Muitos jogadores foram titulares, confio plenamente no elenco que a gente tem. Todo mundo já tem um conhecimento daquilo que a gente quer. A gente espera ter sucesso coletivo e individual.”

Além do interesse do clube europeu, o Bahia também estaria interessado numa possível contratação do atleta. Chegaram a realizar uma investida no jogador, mas o departamento do Tricolor Paulista rebateu um possível empréstimo.

Foto de capa: São Paulo FC.