Caso queiram, Sterling e De Bruyne irão para o Real Madrid
Segundo o site “A Bola”, a mudança de ambos tem relação com a situação do Manchester City na Champions League. Caso o time inglês seja banido da competição, é possível que os camisas 7 e 17 saiam da Inglaterra rumo à Espanha.
Sven-Goran Eriksson, ex-técnico da Inglaterra e dos Cityzens, falou sobre duas transferências que poderiam mexer com o mercado do futebol, ambas envolvendo o atual campeão da Premier League. Isso porque, enquanto espera pela decisão do Tribunal Arbitral do Esporte sobre a participação ou não nas duas próximas edições da Champions, o Manchester City teme a saída de peças importantes do elenco. Nesse caso, os nomes da vez são o do atacante inglês Raheem Sterling, já procurado pelo Real Madrid, e o meio-campista belga Kevin De Bruyne. Então, caso a punição do fair play financeiro seja aplicada ao City, ambos os atletas podem sair do clube para continuar disputando competições europeias.
Antigo conhecido dos Cityzens, o ex-técnico sueco comentou sobre essa situação: “Se quiserem, os dois vão para o Real Madrid. Eu ficaria muito desapontado, espero que continuem no Manchester City. Há muitos anos, a Premier League é, de longe, o melhor campeonato do mundo”, disse Eriksson ao Stats Perform News. Vale lembrar que, segundo o Transfermarkt, Sterling vale 128 milhões de euros e De Bruyne 120 milhões.
Foto de capa: Manchester Evening News.