portugal-v-uruguay-group-h-fifa-world-cup-qatar-2022 (2)
| |

Cristiano Ronaldo está mais perto de jogar na Arábia Saudita

Após ter rescindido contrato com o Manchester United, Cristiano Ronaldo pode estar próximo de ter um novo clube: o Al-Nassr.

De acordo com o jornal espanhol Marca, o contrato oferecido a Cristiano Ronaldo é de dois anos, oferecendo um total de 400 milhões de euros (cerca de 2 billhões de reais). O valor engloba não só os salários, mas também os compromissos publicitários.

O jornal afirma que esta é a proposta mais realista para o português, no momento. Inclusive, o jogador tende a aceitá-la, caso não surja uma proposta da Europa, com destaque para os times de elite do continente.

Cristiano Ronaldo também reconhece que o futebol árabe, mais concretamente o saudita, está crescendo. Os times do país contam com alguns jogadores que se destacaram no futebol europeu, além de vários treinadores conhecidos.

Atualmente, o Al-Nassr tem nove Campeonatos Sauditas, mas não tem nenhuma Champions Asiática. Incluive, o rival Al-Hilal não só é o último campeão saudita, mas também o último campeão asiático.