Dois clubes italianos disputam Manuel Locatelli

Getty Images

A Juventus está interessada em contratar Manuel Locatelli há um tempo. O jogador do Sassuolo despertou o interesse da Velha Senhora após os dirigentes da entidade concluírem que ele se enc aixa perfeitamente no esquema tático da equipe. Porém, o time de Turim não consegue chegar a um acordo com o Sassuolo, pois a ex-campeã italiana deseja conseguir o atleta por empréstimo, e somente em caso de classificação para a Champions League ficar em definitivo com ele, algo que o clube do volante não aceita.

Manuel Locatelli teve um bom desempenho na Eurocopa, representando a Seleção Italiana. Com as suas atuações, o jogador despertou o interesse de outras equipes, como o Chelsea, Real Madrid, Arsenal, Manchester City, Borussia Dortmund, Manchester United, e o maior rival da Juventus nessa corrida, a Inter de Milão.

Segundo o Corriere dello Sport, o CE0 da Inter Milão, Beppe Moratta, está em contato com Giovanni Carnevali, CEO do Sassuolo, para chegar a um acordo por Manuel Locatteli. O maior empecilho da campeã italiana é o fator econômico. Se não fosse esse detalhe, o jornal afirma que a entidade seria a favorita a levar o volante.