Milan de olho em outra jovem promessa

Uma coisa ficou clara na equipe italiana, o clube tem mirado bastante jovens jogadores para o projeto atual da equipe. De acordo com informações do Goal.com, o nome da vez é Luka Sucic. Atualmente com 18 anos e defendendo o Red Bull Salzburg, o jovem já chama atenção de vários clubes europeus.

Vale ressaltar que a equipe austríaca tem se tornado uma das principais vitrines da Europa. Jogadores como Haaland, Sadio Mané, Keita, Timo Werner, Dayot Upamecano e Minamino passaram pelo clube. Luka Sucic chamou a atenção após atuações na UEFA Youth League, onde em 10 partidas na competição, marcou seis gols e somou duas assistências.

Segundo o Calciomercato.com, a diretoria da equipe está interessada no croata, mas não há nada no momento. No entanto, as negociações podem começar muito em breve, já que o diretor esportivo, Paolo Maldini, está acompanhando-o de perto. Os relatórios afirmam que Luka é um jogador com um físico excelente e boa estatura, parecido com Milinkovic-Savic. Um perfil agressivo, que pisa no área oposta com muita qualidade.

FOTO DE CAPA: Red Bull Salzburg.

Resta1