Santos tem interesse na contratação de Felipe Caicedo

Buscando reforçar o elenco, a diretoria santista vem analisando diversos nomes, dentro e fora do Brasil, para melhorar a qualidade do elenco, que terá Lisca com seu treinador, já no próximo jogo, contra o Fortaleza.

O nome da vez é do equatoriano Felipe Caicedo, de 33 anos, que estava no Genova até o término da temporada européia. O centroavante também teve passagens na Itália na Internazionale e Lazio. Na Espanha, atuou no Espanyol, Levante e Málaga, na Inglaterra no Manchester City, na Rússia, no Lokomotiv, na Suíça pelo Basel, em Portugal, no Sporting, nos Emirados Árabes no Al-Jazira, e teve seu início de carreira no Rocafuerte, do Equador.

Ao longo de sua carreira, Felipe atuou em 487 jogos, com 119 gols e 36 assistências. Pela Seleção Equatoriana, foram 68 jogos e 22 gols. A diretoria inicialmente procura um atacante de lado, mas a negociação com Caicedo, pode se encaixar como uma oportunidade, que tem também o Botafogo com interesse no jogador.

(Foto: Divulgação)

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos