Varane está na mira de três clubes europeus

MANCHESTER, ENGLAND - AUGUST 07: Raphael Varane of Real Madrid walks in the field during the UEFA Champions League round of 16 second leg match between Manchester City and Real Madrid at Etihad Stadium on August 7, 2020 in Manchester, United Kingdom. (Photo by Ricardo Nogueira/Eurasia Sport Images/Getty Images)

Raphaël Varane é considerado um dos pilares do Real Madrid. Tanto que Zinedine Zidane não hesita em pedir a diretoria merengue a prorrogação do contrato do jogador. O atual vínculo do francês com o clube espanhol tem validade até 2022. Mas, o zagueiro já está atraindo olhares de outros elencos.

De acordo com o Defesa Central, Varane está na lista de contratações do Bayern de Munique; Chelsea e Manchester United. Isso pelo fato do Real Madrid está deixando a prorrogação do contrato do zagueiro em terceiro plano. Pois, as duas prioridades dos merengues é renovar com Sergio Ramos e promover a chegada de David Alaba ao Santiago Bernabéu. Assim, não é possível garantir a continuidade do francês no plantel espanhol.

Foto de capa: Getty Images

O que falaram os jogadores após classificação da seleção brasileira para as oitavas da Copa do Mundo Vítor Pereira indica primeira contratação ao Flamengo Os artilheiros da Copa do Mundo 2022, ao fim da segunda rodada Armação! Os meias ofensivos mais valiosos da Copa do Mundial de 2022