
Desde que chegou à Inter de Milão, em 2019, Romelu Lukaku tem sido peça fundamental para o clube italiano, principalmente na última temporada, com a conquista do Scudetto pelos nerazzuri. Porém, mesmo sendo eleito o melhor jogador da Serie A, o jogador pode protagonizar uma das maiores transferências da janela, podendo até ajudar um ex-clube financeiramente.
Portanto, o belga pode sair do clube italiano, que pretende acumular dinheiro com a venda de alguns jogadores. Esse plano frustrou o italiano Antonio Conte, ex-técnico da equipe, que pediu demissão do cargo. Com a saída de seus principais jogadores facilitada, a Inter pode vender sua grande estrela para um dos dois finalistas da Champions League, Manchester City e Chelsea.
Porém, o Manchetser United pode lucrar com a venda do belga para qualquer clube. Um cláusula no contrato de venda do jogador garante ao clube anterior uma parcela não divulgada. É possível que o percentual do valor final das negociações gire em torno de 25%, como já estabelecido em algumas transações anteriores dos Red Devils. O valor também esteve presente quando a Inter de Milão comprou Lukaku e o Manchester United pagou uma quantia próxima de 5 milhões ao Everton, ex-clube do atacante.
Logo, uma vez que o jogador já foi dispensado da equipe de Manchester em 2019, o clube se contenta com a compra de um dos rivais nacionais, torcendo para que a quantia seja próxima ao valor de mercado do centroavante, avaliado em 100 milhões de euros.
Foto de capa: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.