| |

Saída de Zidane pode influenciar o futuro de Brahim Díaz no Real Madrid

Brahim Díaz chegou ao Real Madrid em 2019, mas no ano passado foi emprestado ao AC Milan. Sem fazer parte dos planos de Zinedine Zidane o jogador estava para ser negociado, mas com a saída do técnico francês as coisas podem mudar para ele.

Aos 20 anos, pela equipe italiana, Díaz atuou em 39 partidas na temporada, tendo marcado 7 gols e dado 4 assistências. Ele já revelou que se sente muito à vontade no clube, mas não nega que seu desejo era e ainda é o sucesso na La Liga. Assim, o Milan pode ter perdido a oportunidade de assinar de vez com o jogador, já que seu futuro no Real Madrid pode mudar.

Zidane, que não será mais o treinador do Real Madrid, não incluía Brahim Díaz em seus planos. Dessa forma, com um novo técnico prestes a chegar no Santiago Bernabéu, o jogador pode voltar a fazer parte do time espanhol. Tal ideia não é um absurdo, considerando que Lucas Vázquez sairá em breve. Além de que o futuro de Marco Asensio não está claro. Ou seja, Díaz pode finalmente ter uma chance de defender o Real Madrid.