Foto: Getty Images
Brahim Díaz chegou ao Real Madrid em 2019, mas no ano passado foi emprestado ao AC Milan. Sem fazer parte dos planos de Zinedine Zidane o jogador estava para ser negociado, mas com a saída do técnico francês as coisas podem mudar para ele.
Aos 20 anos, pela equipe italiana, Díaz atuou em 39 partidas na temporada, tendo marcado 7 gols e dado 4 assistências. Ele já revelou que se sente muito à vontade no clube, mas não nega que seu desejo era e ainda é o sucesso na La Liga. Assim, o Milan pode ter perdido a oportunidade de assinar de vez com o jogador, já que seu futuro no Real Madrid pode mudar.
Zidane, que não será mais o treinador do Real Madrid, não incluía Brahim Díaz em seus planos. Dessa forma, com um novo técnico prestes a chegar no Santiago Bernabéu, o jogador pode voltar a fazer parte do time espanhol. Tal ideia não é um absurdo, considerando que Lucas Vázquez sairá em breve. Além de que o futuro de Marco Asensio não está claro. Ou seja, Díaz pode finalmente ter uma chance de defender o Real Madrid.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.