
Santos e Cruzeiro se encontram em situações financeiramente complicadas, o Peixe precisa fazer caixa e a Raposa precisa controlar os gastos com o rebaixamento a Série B do Campeonato Brasileiro. José Carlos Peres, presidente do Santos, cogita negociar sete jogadores porém pensa em “repor” o elenco sem gastar muito e Renato Kayzer é uma boa opção além de ser goleador.
O atacante pertence ao Cruzeiro mas está emprestado ao Atlético GO, é um dos artilheiros entre os jogadores da Série A do Campeonato Brasileiro. O ranking é liderado por Gabigol com 11 gols, Nenê com 9 e Kayzer com 7. A Raposa tem 60% dos direitos do jogador, Vasco possui 30% e 10% é do próprio Renato.
Se o Peixe optar por compra-ló terá que investir 2,8 milhões de reais no acordo assinado pelo clube goiano. Uribe não foi titular pelo Santos em 2020 contudo Raniel teve oportunidade e balançou as redes duas vezes, Kayser viria com status para disputar a titularidade com os outros dois centro-avante do elenco.
Há uma especulação sobre o time mineiro aceitar uma possível troca de Kayzer pelo Tailson, menino da Vila, que ainda não teve oportunidade com Jesualdo Ferreira. O “novo raio” de apenas 21 anos ganhou uma chance com Jorge Sampaoli em 2019 e acabou sendo comparado a Rodrygo.
Foto de capa: Paulo Marcos / Atlético-GO
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…