Santos empresta Allanzinho para a Tombense

A diretoria santista optou pelo empréstimo do atacante Allanzinho, para a Tombense, que está na disputa da Série B no Campeonato Brasileiro. O atacante de 22 anos este ano, atuou apenas em 2 jogos pelo Campeonato Paulista, não vinha sendo aproveitado pelo técnico Lisca.

Em 2021, o atacante foi emprestado ao Guarani, onde fez boa participação, e em 24 jogos, fez 3 gols. O jogador tem como principal característica, atuar pela ponta esquerda, mas também atua como meia esquerda e meia direita, compondo o meio campo.

O atacante Allanzinho, que já foi tido como grande talento da base santista, tem contrato até o final de 2024, e foi para Tombense com contrato por empréstimo vai até o final da temporada e com passe fixado para compra.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo