Santos fez proposta para contratar volante Petros, diz jornalista

Petros jogando pelo Al Nassr. Foto: Reprodução / Instagram

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Santos realizou uma proposta para contratar o volante Petros, ex-Corinthians e São Paulo. A negociação, entretanto, não evoluiu.

A oferta santista seria de um contrato definitivo uma vez que o jogador de 32 anos negociava sua saída do Al-Nassr (ARA) e teria que arcar apenas com os salários do jogador. Porém, o acordo de rescisão entre as duas partes de arrastou e a janela se fechou.

Ontem, o Al-Nassr anunciou, por meio de suas redes sociais, que chegou a um acordo com o jogador e fez uma postagem de despedida. Como está sem clube, o jogador poderia assinar com qualquer equipe sem se preocupar com janela de transferências.

Além disso, o técnico Fábio Carille já pediu à diretoria do Santos a contratação de um volante. O único jogador da posição seria Vinicius Balieiro, que na época, ainda negociava renovação.

Com a vitória do Sport sobre o Corinthians, o clube pernambucano ultrapassou o Santos e jogou o Peixe para a zona de rebaixamento. Agora, o Alvinegro é o 17º colocado com 25 pontos e enfrenta o Grêmio neste domingo (10), 18º, às 16h, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas