Santos libera Marcos Guilherme que também rescinde com Internacional

Contratado no início de 2020 por empréstimo junto ao Internacional, o atacante Marcos Guilherme, que tinha contrato com o Santos até junho de 2022, foi liberado pela diretoria santista, e não vestirá mais a camisa do clube.

O jogador já não vem sendo utilizado pelo técnico Fabián Bustos e nesta quinta-feira o atacante alegou problemas pessoais e foi liberado pela diretoria dos treinos. O jogador que tem contrato com o Internacional/RS até o final de 2022, acertou sua rescisão contratual, e fica livre no mercado, para buscar um novo clube. A partir de julho, o jogador já pode inclusive assinar pré-contrato e no início de 2023 se transferir sem render um único centavo ao clube colorado.

Mesmo sendo um jogador que o técnico santista admira pela sua intensidade e versatilidade, por atuar em várias funções em campo, pouco foi aproveitado nas últimas rodadas, principalmente depois da chegada de Jhojan Julio e Bryan Angulo, e do aumento de rendimento de Léo Baptistão e Ângelo.

Seu último jogo como titular do Santos foi contra o Banfield, na Argentina, na estreia da Copa Sul-Americana, e no jogo contra o América/MG pelo Campeonato Brasileiro, entrou nos minutos finais. Desde que chegou ao Santos, Marcos Guilherme atuou em 67 partidas, com 7 gols e 6 assistências. Em 2022, foram 12 jogos, com 2 gols e 1 assistência.

Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do River Plate no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Boca Juniors no FIFA 11