Ainda sem apresentar as ‘contratações de peso’, a diretoria santista vem buscando, dentro da sua realidade financeira, trazer opções ao técnico Odair Hellmann, montar seu elenco para 2023. Até o momento, o zagueiro Messias, o lateral João Lucas e o atacante Steven Mendoza, foram anunciados como reforço.
Nos últimos dias, as diretorias de Santos e São Paulo conversam, e o time da capital paulista faria o repasse do empréstimo do meia André Anderson, de 23 anos, contratado em 2022, mas não se firmou no time. A Lázio, detentora do seu passe aprova o repasse do empréstimo de Anderson, que ainda teria 6 meses de contrato com o São Paulo para cumprir.
Dentre as tratativas, o Santos ficaria incumbido de arcar com todo o salário do jogador, e após julho, o Santos passaria a ter a prioridade de compra do jogador, avaliado em 3 milhões de euros, aproximadamente R$ 15,3 milhões. Pelo São Paulo, André Anderson atuou apenas em 16 jogos, sem gols e assistências, com pouco mais de 300 minutos em campo, entrando apenas no segundo tempo dos jogos. O jogador também ficou fora por mais de 30 dias, devido a lesões.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Depois de ficar fora desde julho, o lateral direito Aderlan passou por cirurgia de reconstrução do ligamento do joelho esquerdo.…
Muita gente pensa que só é possível jogar poker online, mas sabia que existem várias outras modalidades e jogos de…
Destaque do futebol asiático há alguns anos, o atacante brasileiro Léo Souza, que teve passagens por Corinthians e Santos, segue…