
Bryan Ruiz foi contratado pelo Santos em julho de 2018, chegou com status de meia titular absoluto pela sua participação da Copa do Mundo daquele ano. O meio campo era a posição mais carente na época devido à saída de Lucas Lima ao Palmeiras.
O costarriquenho não vingou como esperado, atuou apenas em 13 jogos pelo Peixe, a última partida do meia foi na derrota do Santos para a Chapecoense em novembro de 2018.
O Alvinegro tentou diversas vezes fazer um acordo de rescisão e não teve nenhum sucesso. Bryan cobra o clube de receber todos os valores atrasados para então poder rescindir o contrato e decidir seu destino.
O Santos precisa fazer caixa para conseguir pagar a dívida com o Hamburgo (ALE) e “desbloquear-se” na CBF. O atleta possui um dos maiores salários do elenco, porém o Peixe não vê com tanto ânimo rescindir agora pois será cobrado dos valores atrasados, 13° e etc.
O contrato encerra em dezembro deste ano, o clube paulista decidiu esperar chegar ao fim e lamenta o prejuízo, a melhor solução é buscar uma forma de reduzir o dano ou por um milagre conseguir negociá-lo.
Foto de capa: Ivan Storti/Santos FC
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…