Mesmo em um momento conturbado, com sequência de derrotas e a saída do técnico Ariel Holan, a diretoria santista segue trabalhando para ‘blindar’ seus jovens talentos da base. Na manhã desta quinta-feira, aconteceu a renovação de contrato do meia Kevin Malthus, de 18 anos, que está no Santos desde 2014. Seu primeiro vínculo tinha duração até dezembro de 2022, e com a renovação, vai até março de 2026.
Satisfeito com a renovação contratual Kevin garante dedicação, para se firmar no time principal. “Só tenho que agradecer a Deus, minha família, meus representantes e ao Santos FC. Agora, é trabalhar firme para conquistar meu espaço e fazer minha história com essa camisa tão pesada. Comecei na escolinha Meninos da Vila, depois passei no teste para começar no futsal e depois acabei indo para o campo também. Nisso lá se vão oito anos de clube. Espero que seja só o começo.”
Kevin chegou ao Santos em 2013, é natural de Belém/PA, onde aos 5 anos, iniciou no futsal pelo Tuna Luso Brasileira, onde surgiram os ídolos santistas Giovanni e Ganso. No Santos, iniciou no Sub-10, e desde então, sempre foi destaque nas equipes de futsal do Peixe. Nesta temporada, em fevereiro, foi promovido ao time profissional, quando fez sua estreia contra o Santo André, no empate em 2×2, e atuou em cinco partidas, ainda sem marcar gols.
(Foto: Divulgação / Santos FC)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…