Foto: Santos / Divulgação
Maicon não é mais zagueiro do Santos. Jogador e clube acertaram o fim do vínculo empregatício na tarde desta terça (20). O jogador defendeu a equipe paulista em 42 partidas, e não marcou gols.
Segundo informações do Uol, o Peixe não precisou desembolsar nenhum valor pela rescisão. A dispensa de Maicon foi aprovada pelo técnico Odair Hellmann.
O atleta de 34 anos é experiente, tendo defendido também as camisas de São Paulo, Cruzeiro, Porto, Galatasaray e Al-Nassr.
Maicon tem dois destinos possíveis neste momento. Um deles é o Vasco da Gama, e a outra opção seria um clube do futebol turco.
A tendência é que o Santos vá ao mercado em busca de um novo defensor. Mesmo com Maicon no elenco, a ideia já era contratar um zagueiro.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…