Mesmo com poucos recursos, e ainda tentando diminuir a folha salarial, a diretoria santista também segue tentando reforçar o elenco. A diretoria santista negocia com o Spartak Moscou (RUS), um empréstimo do lateral esquerdo Ayrton Lucas, por um ano, com salários divididos, nos mesmos moldes que vieram Jorge em 2019 e Dodô em 2018. Atualmente a posição conta apenas com Felipe Jonatan, de ofício. Improvisado, também pode atuar Luan peres ou o volante Diego Pituca, como foi utilizado em 2019, pelo ex-treinador, Jorge Sampaoli.
Ayrton Lucas no Brasil foi revelado pelo Fluminense, em 2016, e depois foi emprestado ao Londrina em 2017. O jogador ganhou projeção em 2018, quando voltou ao Fluminense sob o comando de Marcelo Oliveira, e se destacou. Atualmente, com 22 anos e 180 cm, seria mais uma boa e promissora opção para o treinador Jesualdo Ferreira, que desde que chegou, viu apenas a chegada do atacante Raniel e o lateral direito Madson.
Até o momento, a primeira investida santista em ter o jogador, ainda não agradou os russos, mas na próxima semana, a diretoria santista deve fazer uma nova tentativa para ter o jogador no elenco de 2020.
(Foto: Reprodução)
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…