São Paulo aumenta proposta por John, Santos não aceita e negócio esfria, veja valores
Depois de fazer uma primeira investida, oferecendo R$ 4 milhões por 70% dos direitos federativos do goleiro John e o Santos não aceitar, o São Paulo fez nova investida, para tentar convencer o Peixe a ceder o jogador.
Na nova proposta, foi oferecido R$ 6 milhões pelos 70% dos direitos federativos. John tem contrato com o Santos até dezembro de 2024. Na atual temporada, John atuou apenas em duas partidas, uma pelo Campeonato Brasileiro e outra pela Copa Sul-Americana. O jogador externou a vontade de deixar o Santos, com a intensão de ter mais oportunidades de ser titular em outros clubes.
O goleiro também desperta o interesse do Botafogo e Palmeiras, que já fizeram sondagens pelo jogador. No caso do Palmeiras, o jogador chegaria ao time, para ser reserva imediato de Weverton, enquanto no Botafogo, o clube carioca não pretende renovar contrato com o titular Gatito Fernandes.
No atual elenco, João Paulo é o titular absoluto, e alem de John, o técnico Lisca tem os jovens Diógenes e Paulo Mazoti. A diretoria e a comissão técnica demonstram interesse em contar com o jogador para a temporada de 2023.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
