
Recentemente, o volante Dodi, jogador do Fluminense, recusou a proposta de renovação de contrato feita pelo clube carioca, afirmando que a oferta não era o suficiente para a sua permanência. Tendo em vista que o contrato tem vínculo até 31 de dezembro de 2020, Dodi poderá sair para outro clube de graça após essa data.
Segundo o portal NetFlu, o técnico do São Paulo, Fernando Diniz, pediu a contratação do jogador de 24 anos à diretoria do clube, que já pode assinar um pré-contrato. Ao receber a negativa de Dodi sobre a renovação, o Fluminense afirmou que iria propor uma nova oferta com valores mais altos, porém isso ainda não ocorreu, o que pode facilitar a negociação com o tricolor paulista.
Dodi é um dos destaques da equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann, que terá uma baixa considerável caso a negociação com o clube paulista realmente seja concretizada. O volante chegou ao Fluminense em 2018 vindo do Criciúma, porém só ganhou espaço em 2019, quando era comandado exatamente por Fernando Diniz. O São Paulo está acompanhando constantemente a situação contratual do volante no tricolor carioca. Nesta temporada, Dodi já teve participação em 15 jogos, sendo titular em 12.
FOTO DE CAPA: Divulgação/Fluminense FC.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…