São Paulo se aproxima de acerto com Toronto FC por Soteldo

São Paulo Soteldo

Ernesto Guzmán Jr/EFE

O São Paulo segue insistindo na contratação de Yeferson Soteldo, meia que atualmente defende o Toronto FC

O São Paulo segue insistindo na contratação de Yeferson Soteldo, meia que atualmente defende o Toronto FC. O jogador que já teve passagem de destaque pelo futebol paulista está muito próximo de retornar ao Brasil.

De acordo com o jornalista Leonardo Buzato, o Tricolor avançou nas tratativas com o clube da MLS e encaminha a contratação do venezuelano. O único empecilho na negociação parte do próprio jogador que, segundo a informação, está receoso em retornar ao futebol brasileiro.

A questão salarial do jogador também é uma trava. O meia recebe cerca de 2 milhões de reais mensais, valor considerado alto para os padrões atuais do Tricolor Paulista.

O São Paulo deseja ter Soteldo por empréstimo com duração de um ano. Além disso, ao fim do vínculo, o clube paulista teria a opção de compra de 50% dos direitos federativos do venezuelano com valor fixado.

Veja mais: Presidente do Ceará revela fator decisivo para permanência de Pablo no São Paulo

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas