São Paulo Soteldo
|

São Paulo se aproxima de acerto com Toronto FC por Soteldo

O São Paulo segue insistindo na contratação de Yeferson Soteldo, meia que atualmente defende o Toronto FC. O jogador que já teve passagem de destaque pelo futebol paulista está muito próximo de retornar ao Brasil.

De acordo com o jornalista Leonardo Buzato, o Tricolor avançou nas tratativas com o clube da MLS e encaminha a contratação do venezuelano. O único empecilho na negociação parte do próprio jogador que, segundo a informação, está receoso em retornar ao futebol brasileiro.

— SofaScore Brazil (@SofaScoreBR) October 11, 2021

A questão salarial do jogador também é uma trava. O meia recebe cerca de 2 milhões de reais mensais, valor considerado alto para os padrões atuais do Tricolor Paulista.

O São Paulo deseja ter Soteldo por empréstimo com duração de um ano. Além disso, ao fim do vínculo, o clube paulista teria a opção de compra de 50% dos direitos federativos do venezuelano com valor fixado.

Veja mais: Presidente do Ceará revela fator decisivo para permanência de Pablo no São Paulo