
Não houve acerto entre River Plate e Nicolás De La Cruz para uma renovação de contrato. Com isso, o meia-atacante de 23 anos poderá acertar um pré-contrato com qualquer clube e deixar o time argentino de graça. O Santos demonstra interesse na contratação do atleta pelo bom futebol apresentado no River e por ser irmão mais novo de Carlos Sanchez. Porém, o TransferBan imposto pela Fifa pelo não pagamento ao Atlético Nacional-COL por Felipe Aguilar e a crise financeira agravada no clube dificultam a contratação do uruguaio.
Além disso, o jogador recebe um alto salário nos Millonarios e dificilmente aceitaria uma redução drástica para atuar pelo Santos. O Peixe, por sua vez, aposta na ótima relação de De La Cruz com o camisa 7 santista por serem irmãos para a chegada do meia-atacante.
Foto em destaque: River Plate.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…